Picape Hyundai Santa Cruz ganha nova projeção - All Pickup - Capotas de Fibra

Picape Hyundai Santa Cruz ganha nova projeção

Modelo estreia em 2021, com plataforma da nova geração do Tucson

Cinco anos. É quanto tempo faz desde que a Hyundai apresentou o conceito da picape Hyundai Santa Cruz. Ela foi confirmada para produção em 2017 e só começará a ser fabricada em 2021.  Ela tem aparecido bastante em testes na Coreia do Sul, ainda bem camuflada e, nesta semana, vimos o modelo em uma foto vazada que revela sua carroceria de perfil.

Foi o suficiente para que um canal sul-coreano decidisse fazer uma nova projeção de como deve ficar a Hyundai Santa Cruz na versão final. A foto vazada é da carroceria totalmente pelada, sem pintura, camuflagem, para-choques, rodas, faróis, vidros e similares. Nem mesmo a tampa do tanque do combustível estava ali.

 

Podemos ver o vinco em forma de "V" na chapa da porta dianteira e que se estende até as portas traseiras e a lateral da caçamba, até chegando às lanternas. Foi adicionada uma moldura prata que cobre a parte superior dos vidros e termina em uma acabamento na coluna C, criando um contraste interessante em comparação à pintura da carroceria.

Como a projeção foi baseada na foto vazada, não podemos ver a frente ou a traseira da picape. No entanto, os últimos lançamentos da marca e os flagras do modelo nos dão uma boa ideia do que veremos na versão de produção. Esperamos por luzes diurnas bem finas na parte superior, acima dos faróis normais que ficarão no para-choque. A Hyundai tem apostado muito em lanternas interligadas, mas ainda não sabemos se adotará este estilo na picape. E é claro que podemos esperar por acabamento de plástico sobre as caixas de rodas e em outros lugares da carroceria, para aumentar a sensação de robustez.

Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/420768/hyundai-santa-cruz-nova-projecao/

Por: Administrador | 11/05/2020 - 20:34:34


Envie uma mensagem


 

© Copyright 2016 - 2020 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | All Pickup - Capotas de Fibra
Desenvolvido por: Federal IT